sábado, 6 de dezembro de 2008

DEPOIS

O primeiro ano passou mais rápido que os 9 meses de gestação tranqüila, tudo é tão dinâmico e transformador que passa muito rápido. Foi uma delícia esse período todo. Aprender com ela, transformar tantas coisas dentro da gente. Ela aprender a engatinhar, sentar e andar; se descobrir - os pés, as mãos, cada parte do seu corpinho e se perceber no mundo. Aprender e deixar pra lá e relembrar depois. Rir, sorrir, ficar triste, feliz, brava, aprender as diferentes emoções. Observar, escutar, dançar, batucar, tatear, ...ars. Nós: correr atrás do tempo, perceber que não tem porque correr, se adaptar, decidir, resolver... Foi um turbilhão em nossas vidas, quem viveu ou vive, sabe e é maravilhoso.

Aí vão umas fotos do início desse segundo ano que corre aí. Descobrindo texturas, querendo se vestir, curtindo a água, aprendendo as coisas...












8 comentários:

Anônimo disse...

Queridos Camila, Olga e Felipe

Q delicia de menina e familia. As fotos estao lindas cheias de amor descobertas paz tranquilidade.

Adoreiiiii!!!!!!!

Aproveito aqui pra deixar meus votos de Feliz Natal e q o Ano Novo q se aproxima seja repleto de momentos como esses reportados nas fotos e muitos outros tao simples e magicos.

Sempre q eu lembro eu dou 1 passadinha por aqui pra ver as novidades :)

Saudadessssssss!!!!!

Grande beijo e forte abraco a todos... diretamente da terra do gelo,

prima Carol

Thaís Rosa disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiii
que delícia de menina!!! gostoooooosa!!!
Já fez um aninho... como passa rápido, né!!
Caio também, já está com quase 10 meses!!
Saudades, vontade de apertar e beijar muito essa bochechona da olga!!
beijos
Thaís

Unknown disse...

Como está linda a pequena Olga!!!
Como estão vcs????
Onde vcs estão agora?? Estou com saudades... Me dá um alô Cami...
Esperando!

Beijokas
Fernanda-REAB

Thaís Rosa disse...

querida,
valeu pelo comentário lá no blog! AMEI sua dica, foi a melhor!!! Você tá amamentando ainda também?
E essas fotos da Olga brincando com tinta, foi antes ou depois de fazer um ano? Será que já dá pro Caio brincar também?
beijão, saudades
thaís

CF disse...

Pessoal, valeu pelo carinho. Já estamos de volta à Princesa do Sertão. Olga está tagarelando sem parar, está um baratinho.
Thá, ainda estou amamentando loucamente, rs. Olga e eu entramos em acordos e acabamos nos entendendo. Quanto a tinta, só dei a ela depois de 1 ano completo. Eu esperaria completar 1 ano. Mesmo a tinta sendo atóxica, eles ainda poem muito na boca e na cabeça... Olga adora fazer diversos tratamentos de cabelo - comida, tinta, água etc. Por isso coloco ela para brincar só as vezes, ela adora.
Beijo carinhoso a todas vocês.

Thaís Rosa disse...

camilaaaaa
posta um comentário lá no meu blog contando do desmame noturno da olguita, pleaseeeeee!!!!!!!!
fiquei super curiosa, tô precisando muito de dicas!!!
bjão, saudades
tha

Thaís Rosa disse...

camilaaaaa
posta um comentário lá no meu blog contando do desmame noturno da olguita, pleaseeeeee!!!!!!!!
fiquei super curiosa, tô precisando muito de dicas!!!
bjão, saudades
tha

Anônimo disse...

oie meus queridos... to passando aqui pra saber qdo eh q vcs vao atualizar o blog dessa menina linda... jah to sabendo q Olga estah uma figurinha... falando tudo!!!! Soh fico imaginando... vcs vao pro casorio do Binho? eu quero muito ir... quem sabe a gnt se encontra em Itai em dez... beijaooooo Carol