quinta-feira, 30 de agosto de 2007

BLÁ BLÁ BLÁ

Adoramos as mensagens recebidas, dá a sensação realmente de que não estamos tão longe, apesar de algumas mensagens virem de lugares bem distantes. Ficamos tão felizes que ficamos sem fala. Vamos ver... o que podemos contar?

Ah, o berço. Fomos procurar um berço, atualmente existem dois tamanhos, o americano que é um pouco maior e o comum. O americano, pelo que vimos, tem um recurso a mais que é o de levantar e baixar a grade. Em fim, não importa.
Foi legal a forma que achamos esse aí da fotografia. Fomos em Salvador (SSA) pequisar por berços, no mercado não existem muitas opções, os berços são de materiais comprensados ou semelhantes, cores branco, marfim, rosa, azul... Preços médio alto. Quando se demora muito para encontrar começa-se a pensar "o que vale a pena?" Pais de primeira viagem: compramos o melhor berço (com mais recursos: mais largo, grades que abaixa e levanta, estrado com três alturas, que vira minicama depois etc.), ou não necessariamente, já que o bebê não vai usar por muito tempo? Os vagabundos não dá, pois filha de Felipe não vai deixar o berço inteiro depois que começar a agarrar as grades e balança-las por diversão ou outro motivo qualquer... Resolvemos procurar um pouco mais. Porém o tempo curto, várias coisas ainda pra ajeitar, voltamos pra Feira e fomos às lojas... as duas primeiras que fomos sem opções de berços, dois modelos: um que não aguenta nem o bebê menos travesso e outro igual aos demais, um pouco mais caro. Andando na rua... Felipe resolve entrar numa dessas lojas de móveis mais requintados, que é mais sala, sala de estar, sala de jantar, quarto: "Vocês têm berço?" pergunda ao vendedor que está se "despedindo" de uma cliente; "Nós temos apenas um, veja bem, não trabalhamos com essa área, mas temos um, modelo americano." Fomos lá ver, no final da loja, a direita, atrás de um guarda-roupa, lá no sem saída da loja.
Estava lá o berço americano, branquinho, rachado, maltrapilho... mas o que chamou a atenção da Camila logo de cara, sem nem tchum pro alvo berço, foi o berço que estava mais no canto ainda... madeira madeira mesmo, com duas gavetas, do tamanho comum. "Que berço lindo!" disse mentalmente. Não quis nem ver o outro...
No final das contas compramos o berço que queriamos e que imaginávamos não poder oferecer a Menina Linda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Menina Linda, nessa cama gostosa eu - vôvolindo - tb quero dormir !!! jsavio

Unknown disse...

Depois desse berço, acho que ela vem mais cedo. Tá aprovado!
Beijos e jajá chego aí!

CF disse...

Estamos esperando as visitas... enquanto ela não chega acreditamos que ela empreste o berço, com resalvas... nada de xixi no colchão novo, nem de testes de impactos.
beijos.

Unknown disse...

Menino, que berção!!! Com um berço desse, cheio de alternativas, essa menina vai pro "Circo de Solé"! Pelo menos já escapa do risco de vir a ser bióloga, né? KKK. Bjs