terça-feira, 28 de agosto de 2007

CHÁ DE FRALDAS E DE NOMES - FEIRA, BA

A idéia foi realizar o chá de fralda com sugestões de nomes. No início seriam nomes de meninos e meninas, porém um pouco antes realizamos o ultrassom que identificou - sem que quiséssemos - o sexo da mocinha. O chá aconteceu em casa, depois de uma mudança de última hora do local. Ficamos muito felizes com a presença de tod@s.

Esse foi o convite do chá

O pai colocando sua sugestão de nome...OLGA!



Depois de cada um deixar registrado o nome escolhido na barrigona da Camila algumas pessoas deixaram recados para a Menina Linda no mural. Nesta foto estão Sandra e Tati na função.

Ainda não podemos dizer se a idéia facilitou ou dificultou nossa escolha... Houveram diversos nomes, todos bonitos e os recados foram muito doces e gostosos, vejam se dá pra ler:

8 comentários:

Sávio Mourão disse...

Ei, cadê a barriga na foto do pão integral? tirou pra lavar foi?
Por aqui tudo vai bem, o Casa Club está nascendo também, acho que nossos filhotes vão nascer juntos, porém o meu é pecilotermico, está empupado e requer que eu fique chocando e conduzindo seu desenvolvimento.
Espero o meu nascimento para final de setembro o mais tardar na primeira semana de outubro.
Assim, quando vocês vierem pra Sampa terão mais possibilidades de escolher onde ficar.
Bjs do tio Sávio.

Unknown disse...

Oi queridos!
que barriga mais linda...
eu adoro Helena...Ana Helena é o meu preferido!
Olga é divertido: "ól gatinha"
Lara tb é muito bonito

saudades, espero q estejam felizes, vcs merecem!
beijos e carinho
Jaque

Unknown disse...

Que delícia receber notícias de vcs!!!!!
Estou aqui mandando vibrações super positivas pra que vcs sejam muito, mas muito felizes!!!!
A sugestão que eu teria para nome já foi dado...Manoela, mas tbém sugiro Giovanna (lindo!).
Saudades!!!!!
Beijos nos coeações dos três!!!
Dani

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi queridos...saudade enorme de vcs!!! feliz que a menina linda esteja quase pronta para chegar ate o colo de vcs!!!
ps: mais uma gatinha na vida do Caetano..hahaha...

adorei a ideia de vcs!!! bjs com muita saudade e carinho!!! tata, dani e caê

CF disse...

É realmente uma delícia receber mensagens de vocês... A energia é muito forte e gostosa.
Jaque e Dani, as sugestões de nomes são ótimas o que nos dificulta a escolha, porém que nos fornece mais idéias e significados, ficamos gratos.
Tata, Felipe já diz que está preparado pra dar cascudo nos meninos, rsrs. Eu já digo que ela saberá escolher o que vale a pena, e está nascendo muitas possibilidades hahahaha.
Jaqueeeeee, cadê suas mãos enfeitiçadas??? Estamos aqui, a Menina Linda e eu fazendo pilates, mas nada substitui suas habilidades. Lembro sempre e agora com algumas dores extras, lembranças extras também.
Savinho desejamos tudo de bom nesse momento e trajetória.
Beijos de nós três.

pedpaula disse...

Cami, q delicia de barrigão...
claro q gostei mais da opção Paula, por motivos obvios.
Muito boa a ideia do blog, com certeza irei visitar frequentemente.
Amei ver foto do samuca e da tralha.
Fico muito feliz em saber q vcs estao felizes por ai.
Boa sorte no seu parto e continue atualizando aqui.
Saudades
Paula

Unknown disse...

Cami, você está muito linda...!!!
Adorei a notícia...uma menina, q legal!!
Eu e o Yuri estamos adorando as fotos e os emails, não pare de mandar não!!
Como sugestão de nome, sei que não é muito comum, mas adoro Maria Eugênia, acho um nome forte, presencial...rs
Mas, eu acho q a decisão tem que ser no grande encontro né, qd vc olhar pra carinha dela..o nome aparece tb...hehehehe
Muita saudades de vcs!!
Bjão